A Secretaria Municipal de Saúde de Cerro Azul, no estado do Paraná, abriu processo seletivo simplificado para contratar, por tempo determinado 4 Médicos ESF para atender às necessidades temporárias de excepcional interesse público, suprindo as vagas existentes em todo o território do Município de Cerro Azul.

16/12/2019
20/12/2019
09/01/2020
R$ 11.585,12
4

O cargo exige ensino superior completo em Medicina e registro regular no Conselho Regional da Categoria (CRM). A administração oferece salário de R$ 11.585,12, mais insalubridade condicionada ao laudo técnico de condições ambientais de trabalho, por regime de trabalho de 40 horas por semana.

O contrato terá prazo de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, ou interrompido conforme a necessidade do município.

Inscrição e prova

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 16 e 20 de dezembro de 2020, das 08h30min às 11h30min e das 13h30min às 16 horas, no Departamento de Recurso Humanos, que fica na Rua Barão de Cerro Azul, 63, Cerro Azul, Paraná (Anexo a Prefeitura). Não haverá cobrança da taxa de inscrição.

Este processo seletivo público simplificado consistirá em prova de títulos. O resultado final sairá no dia 09 de janeiro de 2020 por meio do site www.cerroazul.pr.gov.br.

São atribuições do cargo de Médico ESF: Realizar assistência integral (promoção e proteção da saúde, prevenção de agravos, diagnóstico, tratamento, reabilitação e manutenção da saúde) aos indivíduos e famílias em todas as fases do desenvolvimento humano: infância, adolescência, idade adulta e terceira idade; Realizar consultas clínicas e procedimentos na USF e, quando indicado ou necessário, no domicílio e/ou nos demais espaços comunitários (escolas, associações etc.); Realizar atividades de demanda espontânea e programada em clínica médica, pediatria, gineco-obstetrícia, cirurgias ambulatoriais, pequenas urgências clínico cirúrgicas e procedimentos para fins de diagnósticos; Encaminhar, quando necessário, usuários a serviços de média e alta complexidade, respeitando fluxos de referência e contrarreferência locais, mantendo sua responsabilidade pelo acompanhamento do plano terapêutico do usuário, proposto pela referência; Indicar a necessidade de internação hospitalar ou domiciliar, mantendo a responsabilização pelo acompanhamento do usuário; Contribuir e participar das atividades de Educação Permanente dos ACS, Auxiliares de Enfermagem, ACD e THD; e Participar do gerenciamento dos insumos necessários para o adequado funcionamento da USF.