Prefeitura de Francisco Beltrão-PR abre cadastro reserva no magistério

O município de Francisco Beltrão-PR realiza processo seletivo para formar cadastro reserva em cargos do magistério municipal. As inscrições vão de 18 de julho a 02 de agosto de 2017.

Por: Clécio Etges
0
12859 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura de Francisco Beltrão, estado do Paraná, abriu um processo seletivo para formação de cadastro reserva em vários cargos do magistério, para futuras contratações de professores, agentes administrativos e agentes de serviços gerais, conforme a necessidade municipal.

Podem se inscrever no certame candidatos de todos os níveis de escolaridade e os salários oferecidos chegam a R$ 2.437,33.

O contrato tem prazo máximo de um ano, período equivalente a um ano letivo, podendo ser prorrogado por igual período, até o máximo de dois anos. As chances são para Agente Administrativo, Agente de Serviços Gerais, Professor de Educação Infantil e Séries Iniciais do Ensino Fundamental, Professor de Arte, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de Historia, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática e Professor de Inglês.

Inscrição e Prova

As inscrições serão realizadas das 08h do dia 18 de julho até as 23h59min do dia 02 de agosto de 2017, pela internet, no site www.franciscobeltrao.pr.gov.br.

Este processo seletivo simplificado consistirá de prova de títulos com base no nível de escolaridade, tempo de serviço e aperfeiçoamento profissional dos candidatos. A classificação provisória será divulgada no dia 11 de agosto, em edital específico, disponível no sítio eletrônico www.franciscobeltrao.pr.gov.br.

O processo seletivo simplificado terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por, no máximo, mais um ano.


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar