Prefeitura de Goioerê, no estado do Paraná, anunciou que estarão abertas a partir do dia 09 de fevereiro as inscrições para uma nova seleção pública de servidores que vai preencher 13 vagas e formar cadastro de reserva em quatro cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior para suprir necessidade de pessoal na Secretaria Municipal de Saúde. As contratações serão para atendimento direto ou indireto aos pacientes confirmados ou suspeitos de Coronavírus - COVID-19.

09/02/2021
12/02/2021
R$ 11.950,80
13
Anexos

O edital da seleção, que pode ser consultado no quadro anexo, tem vagas para os cargos de

  • Auxiliar de Serviços Gerais (5)
  • Técnico de Enfermagem (5)
  • Enfermeiro (2)
  • Médico Clínico Geral (1)

A vigência do contrato será pelo período inicial de cento e vinte dias, podendo ser prorrogado pelo prazo necessário, mediante situação excepcional, devidamente justificada pela autoridade competente ou enquanto perdurar a situação de estado de calamidade pública ocasionada pela pandemia da Covid-19.

Inscrições no processo seletivo de Goioerê-PR

As inscrições estarão abertas a partir das 10 horas do dia 09 de fevereiro até as 17h do dia 12 de fevereiro de 2021, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.goioere.pr.gov.br.

Provas

A seleção será feita apenas por prova de títulos de caráter eliminatório. A entrega de títulos será realizada no período entre os dias 09 e 12 de fevereiro de 2021, na Avenida Amazonas, n°. 280, Jardim Lindóia, município de Goioerê-PR. Os horários para recebimento e protocolo dos envelopes serão entre 8h às 12h e 14h às 18h.

Será publicado a classificação e resultado final da prova de títulos no dia 26 de fevereiro de 2021.

Em caso de igualdade de pontuação terá preferência o candidato que tiver:

  • Maior nota no total de pontos no critério de escolaridade;
  • Maior nota no total de pontos no critério de aperfeiçoamento;
  • Maior nota no total de pontos no critério de experiência;
  • Persistindo o empate, terá preferência o candidato com mais idade, considerando dia, mês, ano e, se necessário, hora e minuto do nascimento.

O prazo de validade do presente certame vai até o dia 31 de dezembro de 2021 ou enquanto durar o período de estado de calamidade pública fixado por Decreto Municipal.