Prefeitura de Iguatu-PR abre vagas para Professor

Novo processo seletivo da Prefeitura de Iguatu-PR oferece 5 vagas na educação. As inscrições podem ser feitas a partir do dia 09 de novembro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

No Paraná, a Prefeitura de Iguatu abriu uma nova seleção pública para preencher 5 vagas no cargo de Professor. A função exige formação de magistério em nível médio na modalidade normal, licenciatura plena em Pedagogia para atuar na educação infantil e nos anos iniciais do ensino fundamental, ou curso normal superior. A remuneração será de R$ 1.067,82 por carga horária semanal de 20 horas.

Os interessados devem fazer sua inscrição das 9h do dia 09 de novembro até às 23 horas e 59 minutos do dia 27 de novembro de 2018, somente via internet, no endereço eletrônico www.fadct.org.br. O valor da inscrição é de R$ 80,00.

Para os candidatos que não dispuserem de acesso à internet, a Prefeitura Municipal disponibilizará local com acesso no Paço Municipal no horário das 08h às 12h e das 13h30min às 17h30min, em dias úteis durante o período de inscrição.

Provas

O processo seletivo constará de avaliação de títulos e prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório com questões de conhecimento específico, língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais. As provas serão aplicadas no dia 09 de dezembro.

Os locais e o horário das provas objetivas estarão disponíveis para consulta nos endereços www.fadct.org.br e www.iguatu.pr.gov.br, após as 19h da data provável de 03 de dezembro de 2018.

O prazo de validade do teste seletivo será de um ano, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Iguatu-PR 02/2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar