A Prefeitura de Lidianópolis, no estado do Paraná divulgou o edital de nº 014/2020 com abertura de um novo processo seletivo simplificado que servirá para preencher pelo período de 04 meses, uma vaga no cargo de Professor de Educação Básica Intérprete de Libras.

19/08/2020
25/08/2020
R$ 1.443,12
1
Anexos

O cargo exige superior completo, compreendendo: magistério com licenciatura na área de educação ou pedagogia com pós-graduação na função educação especial: área de surdes-libras. A remuneração será de R$ 1.443,12, por jornada de trabalho de 20 horas por semana.

A contratação será realizada por tempo determinado por quatro meses, podendo ser rescindido a qualquer tempo quando não houver mais a necessidade da continuidade do contrato ou devido abertura e finalização de concurso público.

As inscrições serão gratuitas e podem ser feitas entre os dias 19 e 25 de agosto de 2020. O candidato deverá enviar e-mail para [email protected] com os seguintes documentos digitalizados:

  • Ficha de inscrição preenchida e assinada;
  • Currículo atualizado;
  • Identidade e CPF;
  • Títulos que comprovem as informações do currículo.

A seleção dos profissionais será feita por meio de prova de títulos (especialização, mestrado, doutorado, curso na área e tempo de serviço). O resultado do processo seletivo, com a classificação dos candidatos, será divulgado em Diário Oficial do Município, no endereço eletrônico www.lidianopolis.pr.gov.br.

A aprovação e classificação do candidato em procedimento seletivo simplificado não lhe dá direito a posse, visto que fatores supervenientes, dentre eles, necessidade de limitação de gastos com pessoal ou insuficiência de recursos poderão obstar a implementação da relação jurídica.

O processo de seleção simplificado tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano.