Por meio do edital nº 208/2019, a Prefeitura de Mandaguari, estado do Paraná, abriu um novo processo seletivo destinado ao preenchimento de 33 vagas imediatas e formação de cadastro reserva em diversos cargos de ensino médio e superior na Secretaria Municipal da Educação.

02/12/2019
06/12/2019
R$ 1.666,72
33
Anexos

Os interessados poderão tentar ingresso nos cargos de Professor (3), Educador Infantil (2), Professor de Educação Física (3), Monitor de Leitura e Produção de Texto (3), Monitor de Educação Física (3), Monitor Pedagógico (9), Monitor de Informática (5) e Monitor de Música (3).

Inscrição

As inscrições no certame poderão ser realizadas no período de 02 a 06 de dezembro de 2019, das 8h às 11h e 13h30min às 16h30min, na Rua Padre Antônio Lock, 453, Centro, Mandaguari, Secretaria Municipal de Educação. A inscrição será gratuita.

A seleção consistirá em análise de títulos de escolaridade, aperfeiçoamento profissional e tempo de serviço. O resultado do processo seletivo será divulgado por meio de edital publicado no site da Prefeitura Municipal (www.mandaguari.pr.gov.br), no site do Diário Oficial dos Municípios do Paraná (http://www.diariomunicipal.com.br) e ainda no quadro de avisos da Secretaria Municipal de Educação - Módulo Cultural no dia 23 de dezembro.

A contratação de que trata este edital não gera estabilidade, podendo ser rescindida nos seguintes casos:

  • Prática de falta grave;
  • Acumulação ilegal de cargos, empregos ou funções públicas;
  • Necessidade de redução de quadro de pessoal, por excesso de despesa, nos termos da Lei Complementar Federal no 101/2000;
  • Cessação permanente dos permissivos fáticos autorizadores da excepcional hipótese de contratação de que trata este edital, observada respectiva motivação.
  • Outras circunstâncias previstas no artigo 17 da Lei Municipal 2.093/2013.

A vigência desse processo seletivo será de até doze meses após a homologação do presente edital, podendo ser prorrogado de acordo com necessidades da Administração Municipal e desde que ocorra em um mesmo exercício financeiro.