Prefeitura de Mercedes-PR abre seleção para Professores

A Prefeitura de Mercedes-PR divulgou um novo processo seletivo com 6 vagas para Professores Substitutos com salários de R$ 1.351,80, por jornada de trabalho de 20 horas semanais.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

Até o dia 27 de dezembro, a Prefeitura de Mercedes, no estado do Paraná, recebe inscrições para o novo processo seletivo que busca preencher, por tempo determinado, 6 vagas no cargo de Professor Substituto na Educação Infantil e nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental.

O cargo exige nível superior, em curso de graduação plena em Pedagogia, com habilitação ao magistério da educação infantil ou anos iniciais do ensino fundamental; ou curso normal superior; ou nível superior, em curso de licenciatura plena, precedida de formação de magistério em nível médio, na modalidade normal.

O contrato terá prazo máximo de até seis meses, podendo ser prorrogado por igual período ou conforme a necessidade.

Inscrições

O período para a realização das inscrições será a partir das 8h do dia 25 de novembro às 12h do dia 27 de dezembro de 2016, observado horário oficial de Brasília - DF, por meio do endereço eletrônico www.mercedes.pr.gov.br. O valor da inscrição é de R$ 30,00.

Provas

O processo seletivo será de provas escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório e de títulos, de caráter apenas classificatório. A prova escrita será realizada no dia 14 de janeiro de 2017, no período da tarde, em local a ser divulgado no edital de homologação das inscrições.

O gabarito preliminar da prova objetiva será divulgado no Diário Oficial Eletrônico do Município e no site www.mercedes.pr.gov.br, no primeiro dia útil posterior a data da avaliação.

O certame terá validade de um ano, a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período de acordo com interesse da administração municipal.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Mercedes-PR 2016


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar