A Prefeitura de Paranaguá, no estado do Paraná, abriu um novo processo seletivo simplificado para preencher vagas e formar cadastro de reserva no cargo de Médico Generalista para atuação na Fundação de Assistência à Saúde sob regime celetista. O cargo exige diploma devidamente registrado de conclusão de curso de Medicina, fornecido por instituição de ensino superior e registro no conselho regional de classe. O salário será de R$ 13.104,96 por regime de trabalho de 24 horas por semana.

24/08/2020
30/08/2020
R$ 13.104,96
A divulgar
Anexos

Os contratos de trabalho decorrentes deste processo seletivo serão firmados pelo prazo previsto na legislação vigente.

Inscrição

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 24 e 30 de agosto de 2020 pela internet, por meio do endereço eletrônico www.paranagua.pr.gov.br.

Provas

A seleção para o emprego público se dará mediante seleção de títulos (CNH B, Diploma de Bacharel em Medicina, Título de especialista na área da saúde (latu sensu) e Cursos na área da Saúde com carga horária mínima de 20 horas).

O empate na classificação final resolver-se-á favoravelmente ao candidato com idade mais elevada, considerando as informações constantes na ficha de inscrição e permanecendo o empate, a classificação se resolverá em favor do candidato que obtiver maior pontuação em pós-graduação na área da saúde ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH), sucessivamente:

  • O candidato mais idoso.
  • Que possuir pós graduação na área da saúde
  • Que possuir carteira de habilitação.
  • Por sorteio, que deverá ser realizado pela Comissão Especial de Processo Seletivo.

A classificação dos candidatos gera para estes apenas a expectativa de direito à contratação. O prazo de validade do processo seletivo será de doze meses, contados da homologação do certame.