A Prefeitura de Paranaguá, no estado do Paraná, faz saber aos interessados que realizará um novo processo seletivo para preencher 18 vagas no cargo de Agente de Apoio Educacional. A função exige nível médio completo e tem salário inicial de R$ 1.750,00, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

02/02/2022
11/02/2022
R$ 1.750,00
18
Anexos

A organização e supervisão do certame disciplinado por este edital será de competência da Secretaria Municipal de Educação, com a constituição de Comissão Especial para tal finalidade e apoio técnico da Secretaria Municipal de Administração.

Os candidatos aprovados e convocados que atenderem todas as exigências previstas neste edital e nas legislações aplicáveis serão contratados por tempo determinado, sob regime jurídico de trabalho estatutário, pelo período de doze meses, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração Municipal mediante interesse público.

Inscriçao

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 02 e 11 de fevereiro de 2022, das 8h30min às 17h30min de segunda a sexta-feira no Centro Municipal de Avaliação Especializada - CMAE, localizado na Rua Rodrigues Alves nº 690, Centro Histórico, Paranaguá-PR. Não será cobrada taxa de inscrição.

Provas

O processo seletivo será de análise de currículo e entrevista de caráter classificatório e eliminatório. Os candidatos serão convocados para a etapa da Entrevista por meio de publicação no site da Prefeitura - www.paranagua.pr.gov.br e a mesma será realizada no auditório da SEMEDI, em data e horário a serem definidos e divulgados.

O processo seletivo tem validade de um ano, a contar da data de publicação do ato de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal.