Até o dia 24 de julho, a Prefeitura de Rancho Alegre D’Oeste, no estado do Paraná, recebe inscrições para o processo seletivo simplificado que irá preencher uma vaga no cargo de Engenheiro Civil. A função exige ensino superior em Engenharia, registro no CREA e idade mínima de 21 anos, e tem salário de R$ 2.740,99 por jornada de trabalho de 20 horas semanais.

20/07/2020
24/07/2020
R$ 2.740,99
1
Anexos

Como se Inscrever

As inscrições seguem abertas até o dia 24 de julho de 2020, das 08h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h, no Departamento Municipal de Administração, no Setor de Recursos Humanos, Avenida Paraná, nº 530, centro de Rancho Alegre D’Oeste-PR.

Provas

Este processo seletivo terá apenas prova de títulos, etapa de caráter classificatório, onde serão pontuados a experiência no cargo, acervo técnico expedido pelo CREA, especialização na área, mestrado na área e doutorado na área.

Homologado o resultado final do processo seletivo simplificado e autorizada a contratação pelo Prefeito, será convocado o primeiro colocado, para comprovar o atendimento das seguintes condições:

  • Ser brasileiro ou estrangeiro na forma da lei;
  • Apresentar atestado médico exarado pelo serviço oficial do Município, no sentido de gozar de boa saúde física e mental.
  • Comprovar habilitação legal para o exercício da função, mediante o atendimento dos requisitos previstos na legislação municipal para a posse nos cargos efetivos equivalentes à área de atuação.
  • Apresentar declaração de bens e rendas conforme modelo disponibilizado pelo Município.

Não comparecendo o candidato convocado ou verificando-se o não atendimento das condições exigidas para a contratação, serão convocados os demais classificados, observando-se a ordem classificatória crescente.

A validade do processo seletivo será de dois anos, contado a partir da data de homologação do resultado final, podendo, a critério da Prefeitura, ser prorrogado uma vez por igual período.