O município de Rolândia, cidade do estado do Paraná, vai promover um novo processo de seleção simplificada para preencher 10 vagas e formar cadastro de reserva no cargo de Agente de Combate a Endemias. A função exige ensino fundamental completo e idade mínima de 18 anos.

22/03/2021
23/03/2021
R$ 1.550,00
10
Anexos

O salário inicial será de R$ 1.550,00, mais 20% de adicional de insalubridade, por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

O contrato terá a duração de cento e oitenta dias, prorrogáveis conforme a necessidade da Secretaria Municipal de Saúde, não excedendo o prazo máximo de dois anos.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas nos dias 22 e 23 de março de 2021, das 08h30min às 12h30min no Espaço de Eventos Viva Viva, localizado na Avenida Castro Alves, s/n, centro, Rolândia-PR.

No momento da inscrição, o candidato deverá apresentar fotocópia dos seguintes documentos:

  • Carteira de Identidade;
  • CPF;
  • Comprovantes de escolaridade para fins de habilitação: diplomas ou Certificados de conclusão de curso, emitido por instituição devidamente credenciada no MEC;
  • Comprovante de tempo de serviço na área proposta para atuação;
  • Certidão de nascimento dos filhos.

Provas

A seleção será feita por meio de prova de títulos (curso de graduação na área da saúde, ensino médio, experiência profissional como agente de endemia e experiência profissional na área de saúde pública ou em instituição de saúde pública). O resultado final será divulgado por meio do endereço eletrônico www.rolandia.pr.gov.br.

O município

A cidade de Rolândia está localizada na região norte do estado no Paraná, na região metropolitana de Londrina. A população do município foi estimada pelo IBGE, em 2019, com 66 580 habitantes.