A Prefeitura de Santo Antônio do Sudoeste, no estado do Paraná, realiza processo seletivo simplificado para preencher sete vagas e formar cadastro de reserva em vários cargos de nível superior, técnico, médio e fundamental visando suprir as necessidades de pessoal nas Secretarias de Educação, Saúde, entre outras.

03/08/2022
04/09/2022
17/09/2022
R$ 2.500,00
7
Anexos

As vagas serão para empregos de Agente de Veículos (1), Agente Operador de Máquinas (1), Mãe Social (1), Zeladora (1), Agente Administrativo (1), Auxiliar de Saúde Bucal (1) e Professor (1).

Será reservado um percentual das vagas existentes a pessoas com deficiência, ficando a contratação vinculada à ordem de classificação dos deficientes e à capacidade do exercício da função.

Inscrições abertas

As inscrições ficam abertas até as 18h do dia 04 de setembro de 2022, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.msconcursos.com.br. A taxa de inscrição terá o seguinte valor: R$ 25,00.

Provas da seleção

Este processo seletivo simplificado será constituído de:

  • Prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os empregos.
  • Prova prática, de caráter eliminatório, para candidatos aos empregos de Agente de Veículos e Agente Operador de Máquinas.
  • Avaliação psicológica, de caráter eliminatório, para candidatos ao emprego de Mãe Social.

As provas objetivas serão realizadas na cidade de Santo Antônio do Sudoeste-PR nos dias 17, 18 e 19 de setembro. A divulgação dos locais da prova objetiva será feita no dia 13 de setembro.

Os três candidatos que terminarem a prova por último, deverão permanecer na sala onde estiver ocorrendo a mesma, só poderão sair juntos, após o fechamento do envelope contendo os cartões-respostas dos candidatos presentes e ausentes, assinarem no lacre do referido envelope, atestando em ata, que este foi devidamente fechado.

O prazo de validade deste processo seletivo simplificado é de dois anos, contado da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.