Em São José da Boa Vista, no estado do Paraná, a Prefeitura Municipal lançou edital com abertura de uma nova seleção de pessoal, para preencher 8 vagas temporárias e formar um cadastro de reserva na função de Operário para lotação na Secretaria Municipal de Urbanismo, Obras e Viação.

28/06/2021
12/07/2021
R$ 1.107,59
8
Anexos

O cargo exige ensino fundamental incompleto e tem salário inicial de R$ 1.107,59 por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

O prazo da contratação será de até dois anos, rescindível a qualquer tempo no interesse da Administração.

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 28 de junho até as 17h do dia 12 de julho de 2021. O candidato deverá enviar para o e-mail: [email protected] a seguinte documentação:

  • Cópia do documento de identificação;
  • Cópia dos documentos de comprovação de experiência profissional e escolaridade para fins de cômputo da pontuação e classificação dos candidatos.

Provas

Os candidatos serão classificados por ordem decrescente de pontuação. A pontuação será composta pela nota decorrente da experiência profissional, escolaridade e capacitação profissional, conforme tabela abaixo:

  • Experiência profissional no exercício de atividades inerentes à função: 1 ponto por semestre completo;
  • Série integralmente cumprida no ensino fundamental ou médio: 2 pontos;
  • Curso superior completo: 5 pontos por curso;
  • Curso de capacitação profissional realizado em entidades públicas ou privadas: 2 pontos por curso.

É de exclusiva responsabilidade do candidato inscrito acompanhar a publicação ou divulgação dos atos concernentes a este chamamento público, divulgados no endereço eletrônico www.saojosedaboavista.pr.gov.br e atender aos prazos e condições estipulados nas demais publicações durante o processo.

O presente processo seletivo terá vigência por dois anos prorrogáveis por igual período.