A Prefeitura de São Pedro do Paraná vai promover por intermédio da empresa KLC - Consultoria em Gestão Pública, um novo processo seletivo simplificado para preencher uma vaga na função de Médico Clínico Geral para o atendimento direto e indireto aos pacientes confirmados ou suspeitos de Coronavírus (COVID-19).

02/06/2020
10/06/2020
R$ 6.341,97
1
Anexos

O cargo exige curso Superior em Medicina com Registro no CRM e tem salário inicial de R$ 6.341,97, por jornada de trabalho de 20 horas por semana.

O candidato contratado terá contrato assinado com vigência de 90 dias, sendo permitida a prorrogação.

As inscrições ficarão abertas entre as 09 horas do dia 02 de junho até as 23 horas e 59 minutos do dia 10 de junho por meio do endereço eletrônico www.klcconcursos.com.br. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Em razão da finalidade das contratações não será permitida a participação de candidatos com mais de 60 anos de idade, gestantes e lactantes, portadores de comorbidades ou outras condições de risco de desenvolver sintomas mais graves da doença.

O processo seletivo simplificado será somente de títulos. Os documentos deverão ser entregues no período das inscrições, em envelope lacrado endereçado à Comissão Especial de Processo Seletivo Simplificado, na sede da Prefeitura Municipal de São Pedro do Paraná, localizada na Avenida Paraná, nº 307, centro, no horário compreendido entre as 08h às 11h e 13h às 17h ou Enviado via correio, ao endereço acima mencionado, desde que a data de postagem não exceda o dia 10 de junho.

O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 22 de junho, a partir das 17h, através de edital afixado no Mural da Prefeitura Municipal de São Pedro do Paraná e disponibilizado no site da empresa responsável pela organização do certame.

A validade da seleção será de seis meses, podendo haver prorrogação por igual período.