Prefeitura de Sulina-PR abre vagas para Professor

Prefeitura de Sulina-PR realiza processo seletivo para preencher 11 vagas de Professor. As inscrições devem ser realizadas entre os dias 12 e 22 de novembro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura de Sulina, estado do Paraná, abriu processo seletivo para contratar 11 Professores Municipais, para atuar nas escolas municipais. A remuneração será de R$ 1.329,75 por jornada de trabalho de 20 horas semanais.

As vagas são para Professor de Educação Física (2), Professor Letras Inglês (2), Professor Artes (2) e Professor com Pedagogia (5). O contrato terá prazo máximo de até um ano, podendo ser prorrogado por igual período ou conforme a necessidade.

Como se Inscrever

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 12 e 22 de novembro de 2018, das 08h à 11h e das 13h30min à 16h na Secretária Municipal de Educação, com sede à Rua Antônio Dionísio Reichert, centro, município de Sulina-PR. O valor da taxa de inscrição é de R$ 25,00.

O teste seletivo compreenderá provas de títulos de caráter classificatório, experiência profissional na área em que o candidato se inscreveu, com caráter classificatório e ministrar seis minutos de aula, para a banca previamente estabelecida, caráter classificatório.

A classificação dos candidatos será de acordo com a área pretendida e a pontuação final, sendo divulgado no dia 17 de dezembro de 2018. O processo simplificado tem validade por um ano, a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período de acordo com interesse da administração municipal.

O edital completo foi divulgado no Diário Oficial dos Municípios do Paraná do dia 09 de novembro a partir da página 223.


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar