A Prefeitura de Tunas do Paraná, estado do Paraná, torna público que realizará processo seletivo simplificado para preencher 8 vagas e formar um cadastro de reserva em cargo de Educador Infantil Temporário.

10/11/2021
25/11/2021
05/12/2021
R$ 1.308,51
8
06/12/2021
Anexos

O cargo exige ensino superior, com habilitação em educação infantil e tem salário inicial de R$ 1.308,51, por regime de trabalho de 40 horas por semana.

O contrato de trabalho decorrente do presente certame tem prazo determinado de doze meses, podendo ser prorrogado pelo período que perdurarem os motivos que deram ensejo à contratação, no limite máximo de três anos.

As inscrições estarão abertas das 09h do dia 10 de novembro até as 16h30min do dia 25 de novembro de 2021, pela internet, através do endereço eletrônico http://tunasdoparana.pr.gov.br/concursos. Não será cobrada taxa de inscrição.

Provas

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova escrita será composta por 40 questões objetivas, sendo 05 questões de língua portuguesa, 08 questões de matemática, 22 questões de conhecimento específico e 05 questões de conhecimentos gerais, mais uma redação e prova de títulos.

As provas escritas serão realizadas no dia 05 de dezembro, às 8 horas, e local a ser informado no edital de homologação dos inscritos no dia 28 de novembro.

O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados no dia 06 de dezembro no endereço eletrônico www.tunasdoparana.pr.gov.br/concursos.

Atribuições do cargo

  • Participar da elaboração da proposta do estabelecimento de ensino, elaborar e cumprir plano de trabalho, segundo a proposta pedagógica do estabelecimento de ensino;
  • Zelar pela aprendizagem dos alunos, estabelecer estratégias de recuperação para os alunos de menor rendimento;
  • Ministrar os dias letivos e horas-aula estabelecidos, além de participar integralmente dos períodos dedicados ao planejamento, à avaliação e ao desenvolvimento profissional;
  • Colaborar com as atividades de articulações da escola, com as famílias e a comunidade.

O processo seletivo simplificado terá validade de um ano contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.