A Prefeitura de Verê, estado do Paraná, abriu um processo seletivo simplificado no intuito de formar cadastro de reserva em cargo de Professor para atuação na rede municipal de ensino durante o ano letivo de 2020.

02/12/2019
16/12/2019
A divulgar
A divulgar

As oportunidades são para candidatos de nível superior completo, para Professor Regente de Sala de Aula nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental e Educação Infantil, Professor de Arte, Professor de Educação Física, Professor de Língua Estrangeira - Inglês. O salário será equivalente ao valor inicial da tabela de vencimentos e remuneração da carreira do quadro próprio do magistério, proporcional as horas de efetivo trabalho.

Ficará reservado aos candidatos com deficiência o percentual de 5% das vagas temporárias que venham a surgir durante o ano letivo.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 02 e 16 de dezembro de 2019, das 7h30min às 11h30min pela manhã e a tarde das 13h às 16h presencialmente na Secretaria Municipal de Educação, na Avenida Luiz Francisco Paggi, nº953, Centro, Verê-PR. A inscrição será gratuita.

Provas

O processo seletivo simplificado consistirá em prova de títulos referentes a escolaridade, tempo de serviço e aperfeiçoamento profissional. O resultado final será divulgado no dia 20 de dezembro.

Os contratos terão prazo máximo de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, até no máximo de dois anos. O candidato, após ser contratado, não poderá solicitar afastamento de função, readaptação de função ou alegar incompatibilidade com as atribuições do cargo para o qual foi contratado.

O edital completo foi divulgado no Diário Oficial dos Municípios do Paraná do dia 02 de dezembro, entre as páginas 461 e 470.