Processo Seletivo Câmara de Ourizona-PR 2019 - Advogado

Câmara de Ourizona-PR anuncia processo seletivo para contratar um Advogado. As inscrições podem ser efetivadas até o dia 15 de março.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

As informações mais recentes do concurso de Ourizona podem ser encontradas neste link: Concursos em Ourizona

Em Ourizona, estado do Paraná, a Câmara municipal divulgou edital de processo seletivo simplificado que objetiva preencher uma vaga no cargo de Advogado. A função exige ensino superior em Direito, Registro na Ordem dos Advogados do Brasil e experiência comprovada de um ano em práticas jurídicas. A remuneração será de R$ 3.089,89 por jornada de trabalho de 20 horas semanais.

As inscrições podem ser realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.institutounifil.com.br das 08h do dia 22 de fevereiro até as 18h do dia 15 de março de 2019. Será cobrada taxa de participação no valor de R$ 100,00.

A validade do processo seletivo será de um ano a contar da data da publicação do ato de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, desde que haja interesse da administração da Câmara Municipal.

Provas

Haverá aplicação de prova com 30 questões objetivas, sendo 20 de conhecimentos específicos, 5 de língua portuguesa e 5 sobre conhecimentos gerais, mais prova de títulos. A prova objetiva será realizada na cidade de Ourizona no dia 14 de abril, em horário e local a serem divulgados em data provável de 04 de abril.

Já os gabaritos provisórios sairão no dia 15 de abril pelo endereço eletrônico www.institutounifil.com.br.

Anexo: Edital Processo Seletivo Câmara de Ourizona-PR 2019


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar