A Prefeitura de Francisco Beltrão, estado do Paraná, torna público aos interessados que realizará um novo processo seletivo público em 2022 para formar cadastro de reserva em diferentes cargos de níveis fundamental, médio e superior para o quadro de pessoal das Secretarias de Educação e Saúde e outras áreas da administração. A formação de cadastro reserva serve para contratações conforme a necessidade da administração municipal dentro do prazo de validade do certame.

05/02/2022
20/02/2022
R$ 3.482,24
A divulgar
Anexos

O edital abre oportunidades para Agente de Serviços Gerais - área urbana - Masculino, Auxiliar em Saúde Bucal, Instrutor de Artes Marciais e Lutas, Instrutor de Dança, Instrutor de Modalidades Esportivas, Fonoaudiólogo, Operador de Máquinas, Professor da Rede Municipal - Área Rural - Séries Finais (Ensino Fundamental II), Motorista, Tradutor e Intérprete de Libras e Visitador de Programas Sociais.

Os contratos serão realizados pelo prazo de até um ano, podendo ser prorrogados quantas vezes forem necessárias, caso permaneça a necessidade que gerou a contratação, desde que não ultrapasse dois anos.

Inscrição

Interessados deverão fazer sua inscrição das 08h do dia 05 de fevereiro até as 17h do dia 20 de fevereiro de 2022, exclusivamente por meio do endereço eletrônico www.franciscobeltrao.pr.gov.br. A taxa de inscrição custa R$ 20,00.

Provas

O processo seletivo constará de avaliação de títulos (escolaridade, tempo de serviço e aperfeiçoamento profissional). O resultado final será comunicado no dia 11 de março no endereço eletrônico www.franciscobeltrao.pr.gov.br.

Este processo seletivo simplificado terá validade de um ano, podendo ser prorrogado a critério da Administração Municipal.