Em Palmital, no estado do Paraná, a Prefeitura anunciou a abertura de um novo processo seletivo destinado ao preenchimento de 62 vagas entre imediatas e cadastro de reserva em cargos de ensino fundamental, por tempo determinado.

28/01/2022
06/02/2022
13/02/2022
R$ 1.212,00
62
Anexos

As chances são para Auxiliar de Serviços Gerais Feminino (20), Auxiliar de Serviços Gerais Masculino (20), Motorista (13) e Vigia (9). O salário dos empregos é de R$ 1.212,00, por regime de trabalho de 40 horas semanais.

Serão destinadas aos portadores de deficiência, 5% do total de vagas existentes, desde que a deficiência de que são portadores não seja incompatível com as atribuições do cargo a ser preenchido.

As inscrições serão realizadas, através da página www.estagioscin.org.br até o dia 06 de fevereiro de 2022. As inscrições serão gratuitas.

A inscrição do candidato implicará o conhecimento prévio e a tácita aceitação das instruções e normas estabelecidas no edital, bem como o responsabiliza em acompanhar a publicação de eventuais avisos, retificações e instruções específicas ao longo da realização do processo seletivo simplificado, das quais não poderá alegar desconhecimento.

Provas

O teste seletivo simplificado compreenderá prova escrita objetiva, de múltipla escolha, para todos os cargos, com uma única alternativa correta, de caráter eliminatório e classificatório. A prova será realizada no dia 13 de fevereiro de 2022, em local e horário a ser divulgado no edital de homologação das inscrições no dia 07 de fevereiro.

Observações:

As datas do cronograma poderão ser alteradas e/ou ajustadas pela Prefeitura de Palmital-PR, para melhor execução do certame, sem que isso gere direito aos candidatos. A Prefeitura de Palmital-PR se responsabiliza, portanto, em dar ampla divulgação a quaisquer alterações.

O processo seletivo simplificado terá validade por um ano a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, a critério do Poder Executivo Municipal.