Processo Seletivo UENP-PR 2017 - Professor Colaborador

Universidade Estadual do Norte do Paraná lança dois editais para processos seletivos com 77 vagas em cargo de Professor Colaborador. As inscrições vão até o dia 22 de janeiro.

Por: Clécio Etges
0
12754 share
0 tweets
0 share

A UENP - Universidade Estadual do Norte do Paraná publicou os editais de nº 74 e 75/2016 com abertura de processo seletivo para preencher 77 vagas temporárias na função de Professor Colaborador para atuação nos Campi de Jacarezinho, Cornélio Procópio e Luiz Meneghel de Bandeirantes. A função exige no mínimo graduação na área de atuação e tem salários de até R$ 8.208,58.

O edital 74/2016 abre vagas nas áreas de Anatomia, Fisiologia Humana, Biologia Molecular e Genética, Metodologia Científica, Dentística, Prótese, Endodontia, Periodontia, Odontopedia e Cirurgia Buco-maxilo-facial.

Já o edital 75/2016 conta com chances para professores nas áreas de Administração, Psicologia, Direito, Economia, Matemática, Contabilidade, Biologia Geral, Geografia Humana, Fundamento da Educação, Filosofia, História, Letras, Educação Física, Biologia Geral, Geografia Humana, Fundamentos da Educação, entre outras áreas.

O contrato de trabalho terá prazo máximo de dois anos, já considerando as prorrogações permitidas em Lei. Veja os editais no fim da notícia.

Inscrição

A inscrição na seleção deve ser efetuada exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico da Universidade - www.uenp.edu.br/prorh, no período de 21 de dezembro de 2016 a 22 de janeiro de 2017. O valor da taxa de inscrição é de R$ 150,00.

A seleção terá prova escrita, prova didática e exame de títulos, com as provas objetivas sendo realizadas no dia 06 de fevereiro de 2017, no campus em que foi oferecida a vaga.

O certame terá validade de um ano, a contar da publicação da homologação dos resultados do Diário Oficial do Estado do Paraná, prorrogável por igual período.

Anexo: Edital Processo Seletivo UENP-PR 74/2016


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar