Novo concurso público será promovido em breve pela Prefeitura de Salto do Lontra, no estado do Paraná. A licitação na modalidade tomada de preços nº 009/2020 está em andamento e visa contratar a banca organizadora do novo concurso.

Conforme termo de referência da licitação em andamento, haverá oportunidades em vagas efetivas para Médicos. Confira abaixo na tabela a previsão de cargos:

CARGO ESCOLARIDADE CARGA HORÁRIA
Médico Clínico Geral Ensino Superior 20 horas semanais
Médico especialista em ginecologia e obstetrícia Ensino Superior 20 horas semanais
Médico especialista em cardiologia Ensino Superior 20 horas semanais
Médico especialista em pediatria Ensino Superior 20 horas semanais
Médico especialista em ortopedia Ensino Superior 20 horas semanais
Médico plantonista Ensino Superior 12 x 36 horas

Até o momento não há informações sobre as remunerações. Após os procedimentos da licitação, o próximo passo é a abertura do edital com todas as informações sobre o certame.

Último concurso

Em 2019 a Prefeitura de Salto do Lontra lançou seu último concurso com oferta de 2 vagas e cadastro de reserva para Médicos. Os profissionais foram contratados para atuar em jornadas semanais de 20 horas com remuneração mensal de R$ 8.840,32.

O concurso foi promovido pela empresa Instituto Brasil e a taxa de participação foi de R$100,00. Os candidatos foram avaliados por meio de prova escrita objetiva e redação.

O município de Salto do Lontra-PR

Salto do Lontra é um município no estado do Paraná, com população estimada, conforme dados do IBGE de 2018, de 14.695.

As cidades limítrofes a Salto do Lontra são Nova Esperança do Sudoeste, Nova Prata do Iguaçu, Enéas Marques, Dois Vizinhos, Boa Esperança do Iguaçu e Santa Isabel do Oeste. O município está localizado a 500km da capital do estado, Curitiba. A origem do nome da cidade surgiu em razão da existências de lontras em um rio perto da vila.