UFPR abre concurso para Professor na área de Tecnologia da Informação

Universidade Federal do Paraná abre seleção para o ensino básico, técnico e tecnológico. As inscrições vão até 21 de março.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

As informações mais recentes do concurso de Curitiba podem ser encontradas neste link: Concursos em Curitiba

A Universidade Federal do Paraná (UFPR) publicou nesta terça-feira, dia 19, um novo edital de concurso público para preencher uma vaga em cargo da carreira de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico na área de Tecnologia da Informação. A seleção teve edital lançado no Diário Oficial da União.

O cargo exige graduação na área de Tecnologia da Informação (Bacharelado em Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Administração com ênfase em Análise de Sistemas, Gestão em Tecnologia da Informação e Licenciatura em Sistemas de Informação). O salário do cargo é de R$ 4.463,93.

As inscrições estarão abertas entre os dias 19 de fevereiro e 21 de março de 2019, das 8h às 12h, no setor de Ciências Sociais Aplicadas, Av. Pref. Lothário Meissner, nº 632, Campus III, Jardim Botânico em Curitiba-PR. A taxa de inscrição é de R$ 111,00.

A seleção terá prova escrita classificatória e eliminatória, prova didática, classificatória e eliminatória, análise de currículo, classificatória, e defesa do currículo, classificatória. As provas serão realizadas na primeira quinzena de abril de 2019, e o respectivo setor divulgará em edital, as datas, locais e horários de realização das etapas.

O concurso terá validade de doze meses, a partir da publicação do edital de homologação do concurso no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.

Anexo: Edital Concurso UFPR 56/2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar