A Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), lançou um novo edital (nº 18/2022) no DIário Oficial da União com abertura de concurso público que pretende preencher uma vaga em cargos de Professor Adjunto para atender o Campus de Toledo na área/ subárea de Química/ Química Orgânica.

14/02/2022
17/03/2022
R$ 9.616,18
1
Anexos

Podem participar do certame candidatos que tenham graduação na área de atuação, além de titulação em nível de doutorado. O salário oferecido é de R$ 9.616,18, por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

Inscrição e prova

A inscrição deverá ser efetuada pela internet, no endereço eletrônico http://portal.utfpr.edu.br/editais/concursos até o dia 17 de março de 2022.

O concurso terá etapa de prova escrita, de caráter classificatório e eliminatório, prova de desempenho de ensino, de caráter classificatório e eliminatório, prova de memorial de trajetória Acadêmica e Plano de Trabalho para a Instituição, de caráter classificatório e prova de títulos.

As provas serão aplicadas em dia, local e horários ainda a serem divulgados pela Universidade.

Sobre a UTFPR

A UTFPR tem como principal foco a graduação, a pós-graduação e a extensão. Oferece 100 cursos superiores de tecnologia, bacharelados (entre eles engenharias) e licenciaturas.

Como também atende à necessidade de pessoas que desejam qualificação profissional de nível médio, a UTFPR oferta 19 cursos técnicos em diversas áreas do mercado, como técnicos de nível médio integrado e cursos técnicos de nível médio subsequentes na modalidade a distância, com polos distribuídos pelos estados do Paraná e de São Paulo.

O concurso terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, mediante ato próprio da autoridade competente.