A Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) abriu novo concurso público para preencher duas vagas no cargo de Professor Adjunto para lotação no campus de Cornélio Procópio. O cargo exige graduação, mais titulação de Doutorado na área.
As vagas são para áreas de:
- Ciência da Computação/Sistemas de Computação(1);
- Ciência da Computação/Linguagens de Programação (1).
Podem participar do certame os candidatos que tenham graduação na área de atuação, além de titulação em nível de doutorado.
O salário será de R$ 9.616,18, por jornada de trabalho de 40 horas por semana.
As inscrições estarão abertas entre os dias 16 de janeiro e 27 de fevereiro de 2023, no endereço eletrônico http://portal.utfpr.edu.br/editais/concursos.
A seleção terá prova escrita, prova didática e prova de títulos. As provas do concurso serão aplicadas em data, horário e local a serem ainda divulgados.
O concurso terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do Resultado Final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, mediante ato próprio da autoridade competente.
Sobre a UTFPR
A UTFPR tem como principal foco a graduação, a pós-graduação e a extensão. Oferece 100 cursos superiores de tecnologia, bacharelados (entre eles engenharias) e licenciaturas. Como também atende à necessidade de pessoas que desejam qualificação profissional de nível médio, a UTFPR oferta 19 cursos técnicos em diversas áreas do mercado, como técnicos de nível médio integrado e cursos técnicos de nível médio subsequentes na modalidade a distância, com polos distribuídos pelos estados do Paraná e de São Paulo.
O concurso terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, mediante ato próprio da autoridade competente.
Não quer perder nenhum concurso? Veja a lista de todos clicando em nossos links abaixo: