Boa notícia aos concurseiros pernambucanos! A Câmara Municipal de Afogados da Ingazeira-PE abrirá concurso público e busca a contratação de banca organizadora para tal. Afogados da Ingazeira é uma cidade localizada no interior do Estado de Pernambuco, situada na Microrregião do Pajeú, a cerca de 385 quilômetros da capital do Estado: Recife. Possui uma população estimada de 37 mil habitantes, sendo a 2ª cidade mais populosa da região.

Em breve
Em breve
A divulgar
A divulgar

O aviso da abertura de escolha de organizadora para concurso saiu no Diário Oficial do Estado. Veja:

Câmara de Afogados da Ingazeira-PE terá concurso
Câmara de Afogados da Ingazeira-PE terá concurso

O Procedimento Licitatório, na modalidade Tomada de Preços, visa a contratação de instituição ou empresa especializada para o planejamento, organização, realização, elaboração e reprodução de provas inéditas para a realização do concurso. A previsão da Câmara Municipal é de que a banca seja definida após o dia 20 de janeiro, quando ocorrerá a abertura dos envelopes. Assim, o edital é esperado para o mês de fevereiro.

Ainda assim, não há informações dos cargos, vagas e remunerações. Contudo, a expectativa é que tais informações sejam divulgadas oficialmente quando do lançamento de edital de abertura do concurso.

Vale lembrar que a Câmara Municipal de Afogados da Ingazeira jamais realizou concurso público para o provimento de cargos desde a promulgação da constituição, em 1988. Desta forma, a expectativa é de que o certame ofereça um bom número de oportunidades no serviço público do Poder Legislativo Municipal. Acompanhe o Ache Concursos e adicione o site aos seus favoritos para não perder o lançamento deste edital.