A Prefeitura de São José do Belmonte, estado de Pernambuco, divulgou o edital nº 01/2020 com normas para realização do seu novo processo seletivo simples que vai preencher 65 vagas e ainda formar cadastro de reserva no cargo de Gari.

13/01/2020
24/01/2020
R$ 1.039,00
65
Anexos

A administração exige que o candidato seja apenas alfabetizado para concorrer às vagas. O salário oferecido é de R$ 1.039,00 por jornada de trabalho de 40 horas por semana. O trabalho será realizado de segunda a sexta-feira, podendo ainda ocorrer em escalas de domingo e feriados.

As contratações serão temporárias e valerão por 12 meses, prorrogáveis ainda por igual período.

Inscrição e prova para Gari em São José do Belmonte-PE

Os candidatos interessados nas vagas deverão se inscrever entre os dias 13 e 24 de janeiro de 2020. Para isso, deverão entregar na sede da Prefeitura o formulário de inscrição devidamente preenchido. O formulário pode ser conseguido no site do Município - www.saojosedobelmonte.pe.gov.br. A inscrição será gratuita.

A seleção dos candidatos será feita apenas por meio de prova de títulos, eliminatória e classificatória (contam pontos a comprovação de tempo de serviço na função). O resultado final será divulgado no dia 07 de fevereiro no Diário Oficial do Município e no site www.saojosedobelmonte.pe.gov.br.

O Gari deverá realizar a varrição das ruas, avenidas, travessas e praças; realizar a coleta de lixo, acondicionando - o para o transporte público ou nas lixeiras públicas, realizar a capina de ruas, praças e demais logradouros públicos; realizar a limpeza de logradouros públicos ao término feiras, desfiles, exposições ou qualquer outros eventos; realizar os trabalhos de conservação. Capinar, roçar terrenos e roçar margens de estradas e BR; realizar a limpeza e desentupimento de bueiros, valetas, e caneletas, escavar, tapar buracos, desobstruir estradas e caminhos. Quebrar pavimentos, abrir e fechar valas, retirar entulhos, realizar serviços relativos limpeza urbana, obedecendo a roteiros preestabelecidos. Realizar os serviços de coleta de lixo, dentro do horário e roteiro estabelecidos; colocar o lixo coletado em lixões, carrinhos ou sacos plásticos, para posterior transporte; colocar o lixo em caminhões e descarregá-lo nos lugares para tal destinados; zelar pela conservação dos utensílios e equipamentos empregados nos trabalhos de limpeza pública, recolhendo-os e mantendo-os limpos; manter limpo e arrumado o local de trabalho e executar outras tarefas afins.

O processo seletivo simplificado terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.