Em Abreu e Lima, no estado de Pernambuco, a Prefeitura municipal lançou edital com abertura de um novo processo seletivo simplificado para preencher 8 vagas e formar cadastro de reserva no cargo de Médico Generalista - Estratégia da Família.

04/06/2021
08/06/2021
R$ 9.500,00
8
Anexos

A função exige Diploma ou declaração de conclusão do curso de graduação em Medicina, em instituição reconhecida pelo MEC, registro no conselho regional de medicina e preferencialmente com título de especialista ou residência em saúde da família, saúde pública ou saúde coletiva, atenção domiciliar e experiência comprovada mínimo de seis meses. O salário será de R$ 9.500,00, por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

O contrato temporário a ser firmado terá duração de até doze meses, podendo ser prorrogado por igual período, a critério exclusivo da necessidade do serviço prestado.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 04 e 08 de junho de 2021. Os candidatos devem entregar a ficha de inscrição devidamente preenchida (Anexo III) acompanhada das cópias dos documentos comprobatórios exigidos e indispensáveis, em envelope lacrado, na sede da Prefeitura Municipal de Abreu e Lima, na Av. Duque de Caxias, 924, Centro, no horário das 8h às 14h. As inscrições serão gratuitas.

Provas

O processo seletivo simplificado será realizado em uma única etapa, denominada avaliação curricular (análise da experiência profissional e de títulos), de caráter classificatório e eliminatório. Ocorrendo empate no resultado final, serão adotados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate:

  • O maior de 60 anos;
  • O candidato com maior pontuação na Experiência Profissional;
  • O candidato com maior pontuação na Análise de Títulos;
  • Ter sido jurado - Lei Federal nº 11.689/2008 que alterou o art. 440 do CPP.

O prazo de validade deste edital é de dois anos, prorrogável uma vez, por igual período, a partir da data de publicação.