A Prefeitura de Brejinho, no estado de Pernambuco, anunciou que estarão abertas a partir do dia 02 de junho as inscrições da nova seleção pública que busca preencher 2 vagas e formar cadastro de reserva no cargo de Médico. A exigência é de curso superior em Medicina e Registro no Conselho e o salário será de R$ 2.500,00 por regime de plantão de 12h ou 24h, mais gratificações somadas ao vencimento.

02/06/2020
04/06/2020
R$ 2.500,00
2

As vagas são para o combate à pandemia do Coronavírus (COVID-19). A vigência do contrato de trabalho pode ser de até seis meses, prorrogável por igual período uma única vez, após a sua assinatura.

Inscrição via e-mail

As inscrições estarão abertas entre os dias 02 e 04 de junho de 2020. O candidato deverá enviar ficha de inscrição preenchida mais documentos pessoais e de formação profissional/acadêmica para o e-mail [email protected]. A inscrição será gratuita.

Provas

A seleção será feita por meio de análise curricular de acordo com sua formação acadêmica e experiência profissional. A pontuação será da seguinte forma:

  • Curso de pós-graduação: 5 pontos, sendo aceito apenas um título;
  • Cursos de Mestrado, Doutorado e/ou PhD na área de saúde: 5 pontos por título, sendo aceitos até três;
  • Publicação Revista Internacionais e Nacionais na área de Saúde: 2,5 pontos, considerando até duas publicações;
  • Publicação/apresentação em Congresso na área de Saúde: 2,5 pontos, considerando até duas publicações;
  • Congressos na área da saúde: 2,5 pontos, considerando até dois certificados;
  • Cursos na área da saúde com carga horária acima de 20h: 2,5 pontos, considerando até dois certificados;
  • Experiência no Serviço Público como profissional da área: 10 pontos no período de seis meses a um ano e 10 pontos para cada ano completo adicional.
  • Durante o período de validade do processo seletivo simplificado emergencial, a Prefeitura reserva o direito de proceder as contratações em número que atenda aos interesses e necessidades do serviço, de acordo com a disponibilidade orçamentária e financeira.

A seleção pública simplificada terá vigência de seis meses, após a publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.