A Prefeitura de Cachoeirinha, Pernambuco, abriu uma seleção de pessoal para formação de cadastro reserva em diferentes cargos de níveis médio, técnico e superior para atuarem no Programa de Saúde da Família (PSF), Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), Academia da Saúde do NASF, Hospital Nair Alves Raimundo e no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A formação de cadastro reserva serve para contratações conforme a necessidade da administração municipal dentro do prazo de validade da seleção.

25/10/2019
25/11/2019
R$ 5.000,00
A divulgar

Os interessados poderão concorrer aos cargos de Odontólogo PSF, Médico Generalista PSF, Técnico em Enfermagem PSF, Auxiliar de Consultório Dentário, Fisioterapeuta NASF, Nutricionista NASF, Psicólogo NASF, Assistente Social NASF, Profissional de Educação Física NASF, Profissional de Educação Física - Academia da Saúde, Médico Plantonista, Farmacêutico, Técnico em Enfermagem e Motorista Categoria "D".

Os contratos temporários decorrentes serão válidos pelo prazo de até doze meses, a depender da necessidade, a contar da data de sua assinatura, podendo ser prorrogados uma única vez por igual período.

Inscrição

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 25 de outubro e 25 de novembro de 2019, no horário das 7h às 13h, em dias úteis, na unidade da Secretaria de Administração da Prefeitura do município, localizada na Praça Presidente Kennedy, nº 126, Centro. A inscrição será gratuita.

A seleção dos candidatos será feita por meio de avaliação curricular - análise de títulos e experiência profissional. O resultado final será divulgado no dia 17 de janeiro de 2020 endereço eletrônico www.cachoeirinha.pe.gov.br.

Este processo seletivo terá validade de dize meses, a partir da data de divulgação da homologação do resultado final.