Em Camocim de São Félix, no estado de Pernambuco, a Prefeitura abriu no dia 02 de fevereiro o prazo de inscrição para preencher 11 vagas e formar cadastro de reserva nos cargos de Merendeiro e Motorista de Ônibus Escolar

02/03/2021
12/03/2021
R$ 1.100,00
11
Anexos

São 7 vagas para Merendeiro, que exige ensino fundamental incompleto, e mínimo de 6 meses de experiência na área e tem salário de RS 1.100,00, por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

As outras 4 vagas são para o cargo de Motorista de Ônibus Escolar que exigirá ensino médio completo, no mínimo de 6 meses de experiência na área e ser portador de habilitação na categoria "D". O salário é de RS 1.100,00 por carga horária semanal de 40 horas.

Inscrições em andamento

As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio eletrônico, através do site https://camocimdesaofelix.pe.gov.br/processo-seletivo até o dia 12 de março de 2021. Para a validação do processo de inscrição, o candidato deverá encaminhar a seguinte documentação para o e-mail: [email protected]:

  • Ser brasileiro;
  • Ter idade mínima de 18 anos ou ser emancipado civilmente;
  • Estar em dia com as obrigações eleitorais;
  • Estar quite com o serviço militar, quando do sexo masculino;
  • Estar apto físico e mentalmente para o exercício das atribuições da função;
  • Preencher os requisitos de formação exigidos no Anexo I.

Provas

O processo seletivo terá avaliação curricular (análise da experiência profissional) e de títulos. O resultado final será divulgado no dia 26 de março pelo site citado.

O prazo de validade deste processo seletivo será de um ano, a partir da data de homologação do resultado final, publicada no Diário Oficial do AMUPE.