A Prefeitura de Inajá no estado de Pernambuco, abriu no dia 03 de maio as inscrições do processo seletivo que vai contratar professores municipais que atuarão no ensino fundamental, nos anos e/ou séries iniciais e finais da rede pública municipal no ano letivo 2021.

03/05/2021
21/05/2021
R$ 1.100,00
36
Anexos

As vagas são para Professor de Educação Infantil, Séries Iniciais 1º ao 5º ano (26), Professor de Língua Portuguesa (4) Professor de Matemática (3), Professor de Biologia (1), Professor de História (1) e Professor de Geografia (1). O salário será de R$ 1.100,00.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 21 de maio de 2021, de 08 às 13 horas (horário de Pernambuco), na Escola Municipal Maria de Jesus, localizada na Avenida Cristo Rei, s/nº, Centro, Inajá-PE, junto à comissão de seleção ou mediante encaminhamento de requerimento acompanhado dos documentos necessários à inscrição, conforme previsto por este edital e por via internet, através do endereço eletrônico: [email protected].

Provas

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular onde serão pontuados títulos de pós-graduação (mestrado ou doutorado), título de especialização, com carga horária mínima de 360 horas-aulas, curso superior na área específica ou de licenciatura plena concluída, certificado de ensino médio na modalidade curso normal médio ou magistério, certificado(s) de curso(s) de aperfeiçoamento na área de ensino a que concorre, de no mínimo 40 (quarenta) horas, realizado(s) nos últimos 05 (cinco) anos, certificado(s) de participação em seminário(s) na área de educação, com carga horária mínima de 08 (oito) horas, realizado(s) nos últimos 05 (cinco) anos, experiência profissional na área específica de até 5 anos e experiência profissional na área específica acima de 5 anos.

O resultado final será divulgado no dia 14 de junho no Diário Oficial Eletrônico do Município e em mural afixado na sede da Administração Pública.

O referido processo seletivo terá vigência a partir de sua homologação até 31 de dezembro de 2021.