A Prefeitura de Itapetim, estado de Pernambuco, lançou o edital de nº 01/2020 com abertura de um novo processo seletivo simplificado que busca preencher, temporariamente, 12 vagas e formar cadastro de reserva em cargos de níveis médio/técnico e superior para atuação na Secretaria Municipal de Saúde para exercer funções perante os serviços de saúde relacionados ao enfretamento a pandemia do Coronavírus (Covid 19).
O edital tem vagas para Médico (2), Enfermeiro (5) e Técnico em Enfermagem (5). O salário será de R$ 1.039,00 por plantão, mais gratificações.
Inscrição por e-mail
O candidato deverá efetuar a inscrição exclusiva e excepcionalmente pela internet: via e-mail: [email protected], das 0h do dia 20 de abril, até as 23h e 59min do dia 22 de abril de 2020.
Provas
O processo eletivo simplificado constará da única etapa de análise curricular, eliminatória e classificatória. A análise curricular será realizada pela comissão em de 23 abril de 2020 e dos dados declarados e comprovados na ficha de inscrição. Conforme o cronograma da seleção, a classificação final será publicada no dia 29 de agosto.
A Prefeitura Municipal de Itapetim (PE), por meio da comissão, publicará o resultado final e a homologação do processo seletivo simplificado, no Diário Oficial Eletrônico dos Municípios do estado de Pernambuco, contendo a relação dos candidatos habilitados em ordem decrescente de pontuação final, por função temporária, de acordo com a opção declarada no ato da inscrição.
No ato da contratação o candidato habilitado deverá apresentar os seguintes documentos:
- Originais e Cópias do RG, CPF, Título de Eleitor e registro no PIS/PASEP;
- Original e Cópia da Carteira de Trabalho e Previdência Social - CTPS para comprovação da experiência profissional conforme informado na ficha de inscrição;
- Duas fotos 3x4 (recentes e idênticas);
- Original e cópia do documento de comprovação de escolaridade correspondente à Função Temporária/Formação no qual foi inscrito;
- Original e cópia de documento de comprovação dos cursos: técnico e/ou de aperfeiçoamento e/ou de informática, declarados na ficha de inscrição e currículo.
- Original e cópia da Certidão de Casamento para os candidatos de estado civil casado;
- Original e cópia da Certidão de Nascimento ou RG dos dependentes, se houver;
- Original e cópia do Certificado de Reservista para candidatos do sexo masculino até os 45 (quarenta e cinco) anos de idade;
- Original e cópia do comprovante de registro no respectivo Conselho de Classe;
- Declaração de Bens;
- Número de agência e conta corrente no Banco do Brasil S/A ou SICOOB;
- Original e cópia de comprovante de residência;
O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de seis meses, contado da data da homologação do seu resultado final, prorrogável por igual período.
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