O município de Lagoa do Ouro, no estado de Pernambuco, publicou um novo edital com a abertura de um processo seletivo simplificado que tem a finalidade de preencher 9 vagas e formar reserva técnica em cargos que exigem ensino superior e técnico/médio para atuar no âmbito da Secretaria municipal de Saúde e na Secretaria municipal de Educação.

26/06/2019
05/07/2019
R$ 3.000,00
9
Anexos

As vagas são para cargos de Técnico de Enfermagem (1), Cirurgião-Dentista do PSF (1), Técnico de Saúde Bucal (1), Endodontista (1), Periodontista (1), Cirurgião Buco-Maxilo-Facial (1), Técnico de Laboratório (1), Odontopediatra (1) e Fonoaudiólogo Escolar (1).

Inscrição

As inscrições podem ser realizadas no período de 26 de junho a 05 de julho de 2019, das 08h às 12h e das 14h às 17h, na Rua do Progresso nº 49, Centro, Lagoa do Ouro-PE. Não será cobrada taxa de inscrição.

Provas

O processo seletivo consistirá da análise da documentação apresentada a título eliminatório. A responsabilidade pela escolha dos documentos a serem avaliados na prova de títulos é exclusiva do candidato, não podendo os mesmos serem retirados, mesmo após a homologação do resultado da seleção. A divulgação do resultado final ocorre no dia 31 de julho.

A classificação na seleção simplificada não gera o direito à admissão, mas esta, se houver, de acordo com a necessidade do Município, obedecerá à ordem de classificação, durante o prazo de validade ou eventual prorrogação, computadas as vagas existentes na data do Edital, as que decorrem de vacância do cargo e as que vierem a ser criadas.

O presente processo de seleção simplificada terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal, a partir da publicação da homologação do resultado de acordo com a necessidade a critério da Administração Municipal.