A Prefeitura de Orobó no estado do Pernambuco abriu uma nova seleção de pessoal que servirá para contratação temporária de seis Visitadores Domiciliares para atuação nos Programas Criança Feliz. A função exige ensino médio completo e idade mínima de 18 anos. O salário é de R$ 1.100,00 por carga horária semanal de 40 horas.

06/01/2021
20/01/2021
R$ 1.100,00
6
Anexos

Inscrições abertas

Interessados devem se inscrever entre os dias 06 e 20 de janeiro de 2021, das 09h às 16h na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Avenida Agamenon Magalhães, s/nº, Centro, Orobó-PE. As inscrições para a presente seleção serão gratuitas.

Etapas de avaliações

O processo seletivo terá análise da experiência e de títulos. O resultado final será divulgado no dia 27 de janeiro no quadro de avisos da Secretaria.

Das atribuições dos Visitadores

  1. Profissional responsável por planejar e realizar a visitação as famílias com apoio e acompanhamento ao supervisor desempenhando as funções de Educador Social, Orientador Social e cuidador social;
  2. Observar os protocolos de visitação e fazer os devidos registros de informações acerca das atividades desenvolvidas;
  3. Consultar e recorrer ao supervisor sempre que necessário;
  4. Registrar as visitas;
  5. Identificar e discutir com o supervisor demandas e situações que requeiram encaminhamentos para a rede, visando sua efetivação (como a educação, cultura, justiça, saúde ou assistência social).

O contrato será vigente até o dia 31 de dezembro de 2021, conforme execução do Programa Criança Feliz, cuja convocação para as vagas para designação, obedecerá rigorosamente à ordem de classificação, respeitada a ordem de prioridade.