A Prefeitura de Orobó, no estado de Pernambuco, anunciou que estão abertas as inscrições da nova seleção pública que busca preencher 7 vagas e formar cadastro de reserva no cargo de Médico Plantonista para exercer as suas atribuições na Unidade de Pronto Atendimento de Matinadas (UPINHA 24 HORAS). A exigência é de curso superior em Medicina e Registro no Conselho e o salário será de R$ 2.000,00 por regime de 24h semanais.

19/06/2020
03/07/2020
R$ 2.000,00
7
Anexos

As vagas são para o combate à pandemia do Coronavírus (COVID-19). A vigência do contrato de trabalho pode ser de até seis meses, prorrogável por igual período uma única vez, após a sua asssinatura.

São atribuições do médico plantonista: atender os pacientes que procuram as urgências/emergências, podendo proceder a internação do paciente para outro médico assistente responsável. Outras atribuições afeitas ao médico clínico-geral. Sua responsabilidade vai até a ciência do caso pelo médico responsável.

Inscrição

As inscrições seguem abertas até o dia 03 de julho de 2020. O formulário de inscrição e a documentação necessária para fins de comprovação de experiência e títulos, devem ser enviados para o email: [email protected], em formato PDF. As inscrições serão gratuitas.

Provas

O credenciamento será realizado através da análise curricular para se aferir a experiência profissional e títulos, de caráter classificatório e eliminatório. O resultado final será divulgado no dia 10 de julho no quadro de avisos da Secretaria Municipal de Saúde, situada à Rua Professor Mariano de Aguiar, s/n, Orobó/PE; no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Orobó, situada na Av. Estácio Coimbra, nº 19 e no Diário da Amupe.

É de responsabilidade do candidato acompanhar a divulgação de todos os avisos, comunicados e outras informações pertinentes ao processo seletivo, os quais serão sempre divulgados nos locais especificados neste edital.

O presente processo seletivo terá validade de seis meses, podendo ser cessado antecipadamente em decorrência do fim do pico epidêmico da pandemia do novo coronavírus (Covid 19).