No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Orocó torna público aos interessados que realizará um novo processo seletivo para preencher 37 vagas e formar cadastro de reserva em cargos de níveis médio e superior para lotação na Secretaria Municipal de Educação para atender as Escolas da Rede Municipal de Ensino, com carga horária de 100 horas/aula e salários equivalente ao valor de 100 horas/aulas no valor do piso nacional dos Professores Vigentes.

Em breve
03/02/2020
A divulgar
37

As vagas são para Professor de Educação Infantil (5), Auxiliar de Educação Infantil (2), Professor de Creche (1), Auxiliar de Turma de Educação Especial (4), Professor de Letras (1), Professor de Biologia (1), Professor de Matemática (1), Professor de Inglês (3), Professor de Ensino Fundamental (15), Psicopedagogo (3) e Professor Intérprete de Braille (1).

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas até o dia 03 de fevereiro de 2020, no horário de 8 horas às 12 horas, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, que fica na Avenida São Sebastião, nº 205, Centro, Orocó-PE.

Provas

A seleção dos candidatos será feita por meio de avaliação curricular dos títulos e experiência profissional, relacionados à função para a qual o candidato se inscreveu. O resultado final será divulgado por meio do endereço eletrônico http://oroco.pe.gov.br.

O município de Orocó é constituída pelos litotipos dos complexos Gnáissico-migmatítico Sobradinho-Remanso e Riacho Seco, dos gnaisses Arapuá, Bangê e Bogó, do Complexo Saúde, dos Granitóidessin e postectônicos.

Segundo o censo 2013 do IBGE, Orocó possuía uma população de 14.071 habitantes, distribuídos numa área de 554,759 km², tendo assim, uma densidade demográfica de 23,76 hab/km².

O prazo de validade do processo seletivo será de onze meses, podendo ser prorrogado a critério da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes.