A Prefeitura de Paulista, que fica no estado de Pernambuco, abriu nesta segunda-feira, dia 21 de outubro, as inscrições para um novo processo seletivo municipal que busca preencher 26 vagas na saúde para ingresso também no SAMU local.

21/10/2019
25/10/2019
R$ 11.604,84
26
Anexos

As chances são para Médico Emergencista SAMU (3), Médico Emergencista (5), Médico Infectologista (1), Médico Otorrinolaringologista (2), Médico Angiologista (1), Médico Cardiologista (2), Médico Endocrinologista (1), Médico Geriatra (1), Médico Ginecologista/Colposcopista (1), Médico Psiquiatra Adulto (4), Médico Psiquiatra Infantil (1), Médico Reumatologista (1), Médico Urologista (1) e Médico da Estratégia da Saúde da Família (2).

Inscrição

As inscrições poderão ser efetivadas entre os dias 21 e 25 de outubro de 2019, das 14 às 17h na sede da Secretaria Municipal de Saúde do Paulista na Superintendência da Gestão do Trabalho e Educação em Saúde, que fica na Avenida Prefeito Geraldo Pinho Alves, 222, Maranguape I - CEP: 53.441-600 - Paulista-PE. A inscrição poderá, ainda, ser efetivada por correspondência enviada via SEDEX, para Secretaria de Saúde, desde que, postado até o último dia das inscrições.

Provas

A seleção terá apenas prova de títulos, de caráter classificatório, valendo até 100 pontos, na qual serão avaliados o exercício e a qualificação profissional. O resultado final será divulgado por meio do Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco no dia 22 de novembro.

A classificação do candidato assegurará a expectativa de direito à contratação ficando a concretização deste ato condicionada à observância das disposições legais pertinentes, ao exclusivo interesse, oportunidade e conveniência da Secretaria Municipal de Saúde, a existência de vaga, à rigorosa ordem de classificação e o prazo de validade do certame.

Os contratos temporários decorrentes serão válidos pelo prazo de 12 meses, a contar da data de sua assinatura, podendo ainda ser prorrogado.