A Prefeitura de Toritama, estado de Pernambuco, divulgou um novo edital de processo seletivo simplificado que objetiva preencher por tempo determinado 15 vagas no cargo de Motorista para atendimento do Transporte Escolar junto à Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia,

26/08/2019
13/09/2019
R$ 1.350,00
15

A função exige ensino fundamental incompleto e Carteira Nacional de Habilitação na categoria "D", experiência mínima de um ano na função de motorista, curso de Transporte Escolar, entre outros. O salário do emprego será de R$ 1.350,00, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Inscrição

Os candidatos podem se inscrever entre os dias 26 de agosto e 13 de setembro de 2019, das 08h às 12h e das 13h às 17h, exceto sábados, domingos e feriados, se houver, pessoalmente ou por meio de procurador, na Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia, que fica na Avenida Dorival José Pereira, 1370, Parque das Feiras, Toritama-PE,

O processo seletivo será composto de duas etapas, classificatória e eliminatória, sendo avaliação de títulos e prova prática que avaliará a postura e o desempenho operacional.

A classificação na seleção simplificada não gera o direito à admissão, mas esta, se houver, de acordo com a necessidade da Administração Pública, obedecerá à ordem de classificação, durante o prazo de validade.

Atribuições

Os Motoristas deverão executar atividades de Transporte Escolar, conduzindo alunos da Rede Municipal de Ensino e beneficiários do Transporte Universitário, zelando pela segurança dos mesmos e pela conservação dos veículos do Município e pautando-se pelas normas e sinalizações de trânsito dispostas no Código de Trânsito Brasileiro, LEI Nº 9.503/97, e atualizações.

O prazo de validade do processo seletivo será de três meses, contados da data de homologação do resultado final da seleção.