A FADURPE - Fundação Apolônio Salles de Desenvolvimento Educacional, no estado de Pernambuco já inscreve para novo processo seletivo simplificado que busca preencher duas vagas além de formar um cadastro de reserva em cargo de nível superior na função de Formador/Instrutor Capacitação/Formação Idioma - Língua Portuguesa e Formador/Instrutor - Curso Capacitação Profissional para o mercado para desenvolver ações vinculadas ao projeto MJSP/CECASIMI - Inclusão Social para Imigrantes, Refugiados e Apatriados na Região Metropolitana do Recife-PE, firmado entre a FADURPE e o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

06/07/2020
12/07/2020
A divulgar
2
Anexos

Vagas abertas

  • Formador/Instrutor Capacitação/Formação Idioma - Língua Portuguesa (1) - Curso Superior de Licenciatura Plena em Letras, com habilitação em Língua Portuguesa, com experiência comprovada de doze meses, em projetos de caráter multicultural, em organização não governamental, com povos imigrantes, de descendência indígena ou afrodescendente;
  • Formador/Instrutor - Curso Capacitação Profissional para o mercado (1) - Curso superior em Administração, com experiência comprovada de doze meses, em projetos de caráter multicultural, em organização não governamental, com povos imigrantes, de descendência indígena ou afrodescendente, bem como, nas leis brasileiras.

As jornadas de trabalho serão de 97,2 a 108 horas mensais, com valor da hora/aula de R$ 125,00. A contratação temporária tem validade de oito meses, prorrogáveis por até igual período.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas até às 23h59min do dia 12 de julho de 2020, pela internet, por meio do site www.fadurpe.com.br. O interessado deverá preencher o formulário de inscrição e enviar junto com toda a documentação solicitada para o endereço de e-mail [email protected] ou via postal, para o endereço da Fundação. A inscrição será gratuita.

Provas

A seleção será de caráter classificatório e eliminatório, constituída de Análise Curricular, sendo:

  • Avaliação de títulos (doutorado, mestrado e especialização);
  • Experiência profissional (na área do trabalho que concorre);
  • Outras experiências profissionais e acadêmicas (participação em projetos sociais, de alfabetização ou formação ou outros na área, cursos de qualificação na área ou atuado em projetos de pesquisa na área).

O resultado da análise de títulos e experiência profissional será divulgado no endereço eletrônico www.fadurpe.com.br no dia 22 de julho.

O prazo de validade do processo seletivo será de doze meses, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.