A Prefeitura de Calçado, estado de Pernambuco, divulgou um novo edital com abertura de processo seletivo para preencher 202 vagas temporárias em vários cargos de níveis superior, médio e fundamental para lotação em diversas áreas do município.

24/01/2023
30/01/2023
R$ 1.302,00
202
Anexos

As chances são para empregos de Motorista Escolar Educacional (20), Motorista II (2), Agente de Disciplina (10), Auxiliar de Serviços Educacionais (15), Merendeira (55), Monitor de Ônibus (30), Professor de Educação Infantil e Educação Fundamental I (44), Professor de Português (Cr), Professor de Matemática (Cr), Professor de Ciências (Cr), Professor de História (Cr), Professor de Geografia (Cr), Professor de Educação Física (Cr), Operador de Máquina Retroescavadeira (1), Operador de Patrol (1) e Garis (23).

Os contratos temporários decorrentes deste processo seletivo serão válidos pelo prazo de até doze meses, a contar da data da sua assinatura, podendo ser prorrogados por igual período.

Inscrição

As inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de janeiro de 2023, de maneira presencial, das 07h até as 13h, na sede da Prefeitura Municipal de Calçado, localizada na Rua João Alexandre da Silva, 84, Centro, ou pela internet, por meio do endereço eletrônico www.calcado.pe.gov.br/selecao2023 até as 23h59min do dia 30 de janeiro.

Durante a inscrição, os candidatos deverão apresentar e informar sua titulação e experiência profissional, dados que servirão de base para a Avaliação Curricular e classificação no certame.

Provas

Este processo seletivo terá Avaliação de Currículos (titulação/aperfeiçoamento e experiência profissional). Os candidatos serão avaliados através da análise das
informações prestadas no ato da inscrição e constantes na Ficha de Inscrição e
documentos apresentados.

Na Avaliação Curricular, somente serão considerados os cursos e experiências profissionais que tiverem correlação com o cargo. O resultado final será divulgado no site da Prefeitura Municipal de Calçado e no site da Associação Municipalista de Pernambuco - AMUPE no dia 07 de fevereiro de 2023.

O processo seletivo terá validade de doze meses, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração.