Até o dia 24 de junho, a Prefeitura de Aliança, no estado de Pernambuco, recebe inscrições para um processo seletivo simplificado que irá preencher 133 vagas em cargos de ensino médio e superior. Do total de vagas abertas, 14 serão destinadas a candidatos portadores de deficiência.

17/06/2021
24/06/2021
R$ 1.700,00
133
Anexos

As vagas são para ingresso nos empregos de Orientador Social (9). Oficineiro de Artesanato (1), Psicólogo (2), Assistente Social (4), Coordenador do Programa Bolsa Família (1), Coordenador Creas (1), Coordenador do Cras (1), Coordenador do Programa Criança Feliz (1), Digitador (1), Entrevistador do Programa Criança Feliz (4), Visitador do Programa Bolsa Família (10), Supervisor do Programa Criança Feliz (1), Professor de Biologia (3), Professor de Educação Física (4), Professor de Geografia (2), Professor de História (3), Professor de Inglês (3), Professor de Matemática (8), Professor de Português (14) e Professor Polivalente (60).

O contrato temporário a ser firmado para as funções oferecidas neste edital terá duração de até doze meses, prorrogável por igual período.

Inscrições abertas em junho

Os candidatos deverão se inscrever até o dia 24 de junho de 2021, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.alianca.pe.gov.br. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Provas

A seleção pública simplificada será realizada em única etapa, de caráter classificatório e eliminatório, sendo uma avaliação curricular (análise da experiência profissional e de títulos). O resultado final será divulgado por meio do endereço eletrônico www.alianca.pe.gov.br no dia 23 de julho.

A seleção simplificada de que trata este edital terá validade de um ano, prorrogável por igual período.