A Prefeitura de Brejão, no estado de Pernambuco, abriu mais um novo processo seletivo simplificado visando a contratação temporária, pelo período de um ano, de 9 profissionais da educação, envolvendo Professores de várias disciplinas. Serão destinadas 5% do total das vagas para pessoas com deficiência (PCD),

07/01/2020
16/01/2020
A divulgar
9

Há vagas para candidatos de nível superior completo nos cargos de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental Anos Iniciais Professor de Ensino Fundamental Anos Finais - Ciências, Professor de Ensino Fundamental Anos Finais - Geografia e Professor de Ensino Fundamental Anos Finais - Português/Inglês. A jornada de trabalho será de 30 horas semanais trabalhadas e o vencimento corresponde ao valor do piso salarial inicial do Magistério, proporcional a jornada de trabalho.

Os candidatos devem fazer sua inscrição até o dia 16 de janeiro de 2020, das 08 às 12 horas nas Praça Melquíades Bernardo, S/N, Centro, Brejão-PE, Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

A seleção dos profissionais será feita por meio de análise da documentação apresentada a título eliminatório e da avaliação curricular, também de caráter eliminatório. O resultado final será divulgado por meio do endereço eletrônico www.brejao.pe.gov.br até as 17h do dia 03 de fevereiro.

A classificação na seleção simplificada não gera o direito à admissão, mas esta, se houver, de acordo com a necessidade do Município de Brejão/PE, obedecerá à ordem de classificação, durante o prazo de validade ou eventual prorrogação, computadas as vagas existentes na data do edital, as que decorrem de vacância do cargo e as que vierem a ser criadas.

O presente processo de seleção simplificada terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal, a partir da publicação da homologação do resultado de acordo com a necessidade a critério da Administração Municipal.