No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Gravatá recebe até o dia 13 de agosto as inscrições para quem deseja participar do seu novo processo seletivo que visa preencher 53 vagas temporárias em cargos que exigem ensino médio/técnico ou superior para lotação na Secretaria da Saúde.

31/07/2019
13/08/2019
R$ 12.000,00
53
Anexos

Segundo o edital, as oportunidades envolvem carreiras de Analista Clínico, Auxiliar de Saúde Bucal, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Fonoaudiólogo, Médico Anestesista, Médico Cardiologista, Médico Cirurgião Geral, Médico Clínico Geral, Médico Endoscopista, Médico ESF, Médico Intervencionista, Médico Neurologista, Médico Neurologista Pediátrico, Médico Oftalmologista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Psiquiatra Infantil e Médico Urologista.

Os contratos serão temporários, atendendo a necessidade da administração municipal. O edital pode ser consultado no quadro anexo.

Inscrição e prova

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 31 de julho e 13 de agosto de 2019, de forma presencial das 07 às 13h ou por meio do envio da documentação exigida em edital via Sedex (com aviso de recebimento) para o Fundo Municipal de Saúde de Gravatá, que fica na Rua Coronel Gustavo Borba, nº 490, bairro Santa Luzia, Gravatá - PE. As inscrições serão gratuitas.

A seleção dos candidatos será feita por meio de avaliação curricular, onde serão pontuados a experiência profissional na especialidade que concorre, título de doutorado, mestrado e especialização lato sensu na área que concorre, além de curso de aperfeiçoamento na função da vaga. O resultado final da seleção será divulgado por meio do endereço eletrônico www.prefeituradegravata.pe.gov.br.

O prazo de validade do processo seletivo é de doze meses, a contar da data de homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Secretaria Municipal de Saúde.