A Prefeitura de Vertente do Lério, estado de Pernambuco, lançou três novos editais com abertura de processos seletivos que buscam preencher 58 vagas e formar cadastro de reserva em empregos de todos os níveis de escolaridade nas secretarias municipais de Saúde e Educação e no gabinete do Prefeito. As remunerações ofertadas chegam a R$ 8.340,00.

07/01/2020
17/01/2020
R$ 8.340,00
58
Anexos

As inscrições estarão abertas entre os dias 07 e 17 de janeiro de 2020, presencialmente, das 08h às 12h30min no prédio ao lado da Prefeitura Municipal de Vertente do Lério (Secretaria Municipal de Cultura) situada a Av. Capitão Luiz de França, centro.

Vagas

As vagas são para cargos de Enfermeiro, Fisioterapeuta, Médico Clínico Geral, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Técnico de Enfermagem, Fonoaudiólogo, Farmacêutico, Motorista de Ambulância, Motorista, Cozinheiro Hospitalar, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Saúde Bucal, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate as Endemias, Pedreiro, Servente de Pedreiro, Gari, Operador de Máquinas, Pintor, Eletricista, Calceteiro, Carpinteiro, Motorista de Transporte Escolar e Professor de Educação Física. Veja mais dos cargos nos editais em anexo.

O contrato temporário a ser firmado para as funções oferecidas neste edital terá a duração até o dia 31 de dezembro de 2020, podendo ser prorrogado por mais doze meses.

Provas

A seleção pública simplificada será realizada em uma etapa, de caráter classificatório, denominadas de avaliação curricular. O resultado final será divulgado no dia 30 de janeiro de 2020 por meio do endereço eletrônico www.vertentedolerio.pe.gov.br.

Do total de vagas ofertadas por função, o percentual de 5% será reservado para contratação de pessoas portadoras de necessidades especiais, observando-se a habilitação técnica prevista no edital.