No estado de Pernambuco, a prefeitura municipal de Surubim divulgou o edital de nº 03/2026 que informa da abertura de processo seletivo público para provimento de 11 vagas no cargo de Cozinheiro(a) (Cozinha Comunitária).

22/07/2026
31/07/2026
R$ 1.621,00
11
Anexos

A contratação se dará conforme o interesse e a necessidade da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, pelo prazo estabelecido com base na Lei nº 080/99, de 29 de dezembro de 1999.

Cargos e Vagas

Segundo o edital, as oportunidades estão distribuídas da seguinte forma:

Cargo Requisitos Salário Vagas
Cozinheiro(a) (Cozinha Comunitária) Ensino médio completo ou superior; comprovação de curso(s) de aperfeiçoamento em Ética Profissional; e curso(s) de aperfeiçoamento em Segurança Alimentar. Salário mínimo vigente. 11 vagas (10 para ampla concorrência e 1 para PcD).

Distribuição das vagas por localidade:

  • Cozinha Comunitária do Lério: 4 vagas
  • Cozinha Comunitária Padre Geraldo: 3 vagas
  • Cozinha Comunitária Irmão Passin: 4 vagas

O salário inicial será de R$ 1.621,00, por regime de trabalho de 40 horas por semana.

Inscrição para Cozinheiro

As inscrições devem ser feitas entre os dias 22 e 31 de julho de 2026, das 8h30min às 15h30min, presencialmente na Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos de Surubim, situada na Rua Antônio Medeiros Sobrinho, 97, Centro, Surubim/PE, ou via Correios. Não será cobrada taxa de inscrição.

Provas

A seleção será feita por meio de análise curricular, considerando títulos e experiência profissional, de caráter classificatório e eliminatório. O resultado final será divulgado no dia 07 de agosto no Diário Oficial da AMUPE.

O processo de seleção terá vigência até o final do ano de 2026, conforme os interesses e necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos.

Anexos