A Prefeitura de Salgueiro, estado de Pernambuco, promove em maio um processo seletivo simplificado para preencher 10 vagas e formar cadastro de reserva no cargo de Agente Comunitário de Saúde para atuação em várias áreas da cidade. O edital lançado reserva ainda uma das vagas para as pessoas com necessidades especiais.

16/05/2019
20/05/2019
R$ 1.250,00
10
Anexos

A função exige escolaridade de ensino médio completo, idade mínima de 18 anos e conclusão de curso de formação inicial, com carga horária mínima de quarenta horas. O salário do cargo segue o padrão nacional e é de R$ 1.250,00, por jornada de 40 horas semanais de trabalho.

Os classificados neste processo seletivo emergencial, quando contratados serão contribuintes do Regime Geral de Previdência, mas estarão vinculados ao regime estatutário.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas até o dia 20 de maio de 2019, no horário das 08h às 13h30min, em dias úteis, apenas de forma presencial, na Secretaria de Saúde do município de Salgueiro.

A seleção será realizada unicamente por meio de prova de títulos. O resultado final será divulgado por meio do endereço eletrônico www.salgueiro.pe.gov.br no dia 30 de maio de 2019.

No período de validade do certame, em havendo a rescisão contratual, poderão ser chamados para contratação pelo tempo remanescente, os demais candidatos classificados, observada a ordem classificatória. A validade da seleção será de três meses, a contar da publicação da homologação dos resultados, prorrogável, uma única vez, por igual período.