A UPE - Universidade de Pernambuco, por meio do Diário Oficial do Estado de Pernambuco do dia 04 de setembro, publicou o edital de n. 90/2021 para a realização de um processo seletivo simplificado que busca o provimento de 9 vagas no cargo de Professor Auxiliar, para ingresso no curso de Medicina dos Campis de Serra Talhada, Santo Amaro e Garanhuns.

06/09/2021
20/09/2021
R$ 2.093,40
9
Anexos

Do total de vagas abertas, uma será destinada para as pessoas com deficiência.

Vagas abertas

Campus Serra Talhada: História da Medicina, Identidade Médica e Bases da Técnica Cirúrgica (1), Anatomia, Citologia, Histologia e Discussão Clínica (1), Imunologia, Farmacologia, Genética e Discussão Clínica (1), Geriatria e Clínica Médica (1) e Oncologia e Discussão Clínica (1).

Campus Santo Amaro: Neonatologia (1) e Anatomia Patológica (1).

Campus Garanhuns: Citologia, Histologia e Embriologia (1).

As funções exigem graduação, pós-graduação ou residência na área. O salário será de R$ 2.093,40 com a carga horária de 30 horas semanais.

Inscrições na UPE

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 06 e 20 de setembro de 2021, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.upe.br/concursos.html. As inscrições serão gratuitas.

Serão exigidas as seguintes informações no momento da inscrição:

  • Documento de identidade com foto em arquivo único (frente e verso);
  • CPF;
  • Comprovante de residência;
  • Certidão de quitação eleitoral;
  • Certificado de reservista ou dispensa de incorporação militar, se do sexo masculino;
  • Link do Currículo Lattes atualizado;
  • Diploma (frente e verso em arquivo único), certificado ou declaração de conclusão de graduação;
  • Diploma (frente e verso), certificado ou declaração de conclusão de Pós-Graduação;
  • Arquivo único em PDF com a comprovação curricular.

Provas

A seleção será composta por etapa única, de caráter classificatório e eliminatório, que consistirá em avaliação curricular, a partir do currículo lattes do candidato com a documentação comprobatória anexada na formalização da inscrição. A avaliação curricular valerá até 100 pontos, de acordo com os critérios divulgados no edital.

O resultado final será divulgado no endereço eletrônico www.upe.br/concursos.html a partir das 18h do dia 01 de outubro de 2021.

Anexos