No estado de Pernambuco, a Fundação de Atendimento Socioeducativo (FUNASE) tem processo seletivo aberto para contratar, por tempo determinado 8 novos Advogados para lotação nos municípios de Caruaru, Vitória, Timbaúba e Garanhuns.

16/06/2016
05/07/2016
R$ 3.300,00
8
20/07/2016

A função exige diploma ou declaração de conclusão de curso de graduação em Direito, emitido por instituição oficialmente reconhecida/autorizada pelo órgão competente, inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil e em condições de regularidade perante a mesma, além de experiência profissional mínima de um ano na área jurídica, no serviço público ou privado. O salário dos Advogados é de R$ 3.300,00 por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Do total de vagas ofertadas, 5% serão reservadas para pessoas com deficiência, observando-se a compatibilidade da condição especial do candidato com as atividades inerentes às atribuições da função para a qual concorre.

Inscrição

As inscrições serão gratuitas e para se inscrever o candidato deverá preencher o formulário de inscrição, disponível no sítio eletrônico www.funase.pe.gov.br e encaminhá-lo à comissão executora do certame, no período entre 16 de junho e 05 de julho, através de SEDEX ou de forma presencial, nos dias úteis, na Diretoria Jurídica da Funase, Av. Rosa e Silva, 773, Aflitos, Recife, PE, CEP: 52.020-220, no horário das 08:00 às 12:00hs e das 14:00 às 16:00hs.

Provas

O processo seletivo será realizado em uma única etapa eliminatória e classificatória, denominada avaliação curricular, sob a responsabilidade da comissão executora. O resultado preliminar da avaliação curricular sairá no dia 20 de julho, via site www.funase.pe.gov.br.

O prazo de validade da seleção será de vinte e quatro meses, a contar da data de homologação do resultado final na imprensa oficial, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da FUNASE.

O edital completo está divulgado no Diário Oficial do estado de Pernambuco de 11 de junho, entre as páginas 5 e 8.