29/05/2018
14/06/2018
R$ 7.700,00
17

O município de Betânia, estado de Pernambuco, torna público aos interessados que realizará um novo processo seletivo simplificado para preencher 17 vagas no cargo de Médico.

São 7 vagas para Médico Plantonista, uma para Médico Cardiologista, uma para Médico Obstetra, um para Médico Ortopedista e uma para Médico Pediatra para atuar na Unidade Mista Alcides Ferreira Lima e mais 6 vagas para atuar nas Unidades Básicas de Saúde.

Os contratos temporários serão válidos pelo prazo de doze meses, a contar da data da assinatura, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Secretaria de Administração e Recursos Humanos.

Inscrição

As inscrições estarão abertas entre os dias 29 de maio e 14 de junho de 2018, das 08h às 13h, na Secretaria de Administração da Prefeitura de Betânia, situada na Praça Anfilófio Feitosa n. 60, centro.

Provas

A seleção dos médicos será feita unicamente por meio de avaliação curricular - análise de títulos e experiência profissional de caráter eliminatório e classificatório. O resultado final sairá no dia 29 de junho.

O edital completo está divulgado no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco do dia 29 de maio, a partir da página 91.